Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão de boleto API Sicoob

Ver Solução Respondido por Robson Babinski,
  • Este tópico foi criado há 365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou homologando o registro de boletos no Sicoob, porém eu salvo no banco de dados os arquivos .PEM e .KEY do cliente.

Dessa forma eu passo para o Acbr os campos ChavePrivada e Certificado ao invés de usar os campos ArquivoCRT e ArquivoKEY, porém no método DefinirCertificado do fonte ACBrBoletoWS.Rest só alimenta os campos ArquivoCRT e ArquivoKEY, assim se utilizar os outros dois campos ao tentar pegar o token dá erro 500 pois os dados do certificado não são passados.

Segue em anexo o arquivo que alterei pra corrigir o problema e ser analisado para adicionar no Acbr a alteração e também imagens para exemplificar o problema.

Sem título.png

Sem título 1.png

ACBrBoletoWS.Rest.pas

Postado (editado)

Sim, eu vi. Porém se passar somente a ChavePrivada e o Certificado nenhum deles é alimentado dando erro 500. Pois mesmo passando no WebSservice.Configuracoes.ChavePrivada na hora de validar ali está em branco, pois ele não passa para o BoletoWS.ChavePrivada.

Por isso adicionei aquelas duas linhas ali da segunda imagem.

Dessa forma funcionou, pegando o Token corretamente de acesso a API.

Editado por Robson Babinski
  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 08/05/2024 at 15:39, Robson Babinski disse:

Sim, eu vi. Porém se passar somente a ChavePrivada e o Certificado nenhum deles é alimentado dando erro 500. Pois mesmo passando no WebSservice.Configuracoes.ChavePrivada na hora de validar ali está em branco, pois ele não passa para o BoletoWS.ChavePrivada.

Por isso adicionei aquelas duas linhas ali da segunda imagem.

Dessa forma funcionou, pegando o Token corretamente de acesso a API.

No svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.