NITI Postado 9 Maio Compartilhar Postado 9 Maio bom dia amigos, meu cliente adquiriu um cartão A3 , a partir daí começou no administração do token dar erro de token desconhecido, e não aparece operacional e sim presente... Semana passada usava o cartão A3 e funcionava normalmente LEITORA: HID OMNIKEY Cartão acho que chama CFM, é um verdinho é um que assina documento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 9 Maio Moderadores Solution Compartilhar Postado 9 Maio Então A3 tem problema geralmente de se perder o mesmo creio que o melhor é o suporte da empresa do cartão digital para lhe ajudar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NITI Postado 10 Maio Autor Compartilhar Postado 10 Maio Agradeço a resposta, nesse caso vou testar em outro micro só por desencargo, e orientar o mesmo entrar em contato onde ele comprou, pois o mesmo disse que é novo então deve ter que trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Maio Moderadores Compartilhar Postado 13 Maio Em 10/05/2024 at 12:36, NITI disse: Agradeço a resposta, nesse caso vou testar em outro micro só por desencargo, e orientar o mesmo entrar em contato onde ele comprou, pois o mesmo disse que é novo então deve ter que trocar boa. qualquer coisa posta o retorno Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora