Vicente Ensis Postado 14 Maio, 2024 Postado 14 Maio, 2024 Boa tarde, O banco safra não disponibiliza o EMV no retorno da API. Ou seja, para gerar o QRCode preciso criar o EMV dinâmico e estou com dificuldade. O boleto já está registrado via API. Estou gerando o QRCode com o comando abaixo: URLAmbiente = pix.safra.com.br/qr/c/cobv/ TXID= 0719700005801625000041616 Titulo.QrCode.PIXQRCodeDinamico(URLAmbiente, TXID, Titulo); O QRCode gerado não permite pagamento. Observei que ele não consta o TXID que eu passei por parâmetro. Onde posso estar errando?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Maio, 2024 Moderadores Postado 14 Maio, 2024 mas o safra tem o boleto hibrido com pix? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vicente Ensis Postado 14 Maio, 2024 Autor Postado 14 Maio, 2024 Boa noite Juliomar, Tem sim. Layout_de_Arquivo_Cobrança_400_Safra__QRCode Pix.pdf ManualIntegracaoDigital v2.4.pdf
MVicenteMercatus Postado 31 Março Postado 31 Março Boa tarde @Vicente Ensis, pode me encaminhar esse manual da API de boletos com QRCode PIX? Obrigado.
Vicente Ensis Postado 31 Março Autor Postado 31 Março Boa tarde, Posso sim. Em anexo. ps. Não dei continuidade no desenvolvimento desse banco. Se conseguir evoluir, poderia me avisar? Welcome Kit 2.4 (1).zip Layout_de_Arquivo_Cobrança_400_Safra__QRCode Pix.pdf
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora