Membros Pro andrefaria Postado 16 Julho, 2024 Membros Pro Postado 16 Julho, 2024 Boa tarde; Estou precisando recuperar o BIN do cartao de credito, antes de efetuar (o CRT) o pagamento, pois dependendo do BIN o lojista pode dar descontos em produtos específicos, isso de acordo com parceria com scantech / clube de promoções. Vejam que não adianta pegar este BIN quando efetuar o pagamento, pois se a venda foi por exemplo de 100,00, e se for enviado o CRT de 100,00, e o BIN do cartao esta autorizado a um desconto em alguns produtos totalizando por exemplo 5,00 , entao o CRT nao deveria ser de 100,00 e sim de 95,00. Então preciso recuperar esta BIN realmente antes de efetuar o pagamento. Alguém ja conseguiu ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Julho, 2024 Moderadores Postado 16 Julho, 2024 tu não consegue pegar sem efetuar CRT ou tu pode tentar fazer pre autorização de compra pra pegar senão o jeito é implementar algo para que possa ser feito a digitação dessa informação onde eu duvido o cliente querer digitar parte dos número do cartão dele então poderia tentar pre autorizar para obter mas depois vai precisar cancelar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro andrefaria Postado 17 Julho, 2024 Autor Membros Pro Postado 17 Julho, 2024 Essa é a bronca Juliomar, ou o cliente nao vai querer deixar digitar o inicio do numero do cartao, ou vai ter que digitar a senha duas vezes Não existe outra forma de recuperar este BIN ? sem ser pelo CRT ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Julho, 2024 Moderadores Postado 17 Julho, 2024 19 minutos atrás, andrefaria disse: Essa é a bronca Juliomar, ou o cliente nao vai querer deixar digitar o inicio do numero do cartao, ou vai ter que digitar a senha duas vezes Não existe outra forma de recuperar este BIN ? sem ser pelo CRT ? não. isso é segurança, já imaginou lendo informações de cartão pra obter o numero a vontade. sinceramente é reclamar com a empresa e nem usar isso dai pois se torna inviável o povo é meio fora da linha quando vão fazer as coisas. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 18 Julho, 2024 Moderadores Postado 18 Julho, 2024 Se vc utiiza SITEF, procure pela função 430 - Le Cartão Seguro (LeCartaoSeguro) 1 André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
Membros Pro andrefaria Postado 18 Julho, 2024 Autor Membros Pro Postado 18 Julho, 2024 Boa tarde Andre; Estou usando o SiTEF sim , pretendo implentar somente nele, mas tem como fazer isso pelo ACBr ? é alguma funcao dele ? Como executar essa funcao LeCartaoSeguro ?
datilas Postado 18 Julho, 2024 Postado 18 Julho, 2024 23 minutos atrás, andrefaria disse: Boa tarde Andre; Estou usando o SiTEF sim , pretendo implentar somente nele, mas tem como fazer isso pelo ACBr ? é alguma funcao dele ? Como executar essa funcao LeCartaoSeguro ? vc pode usar: ACBrTEFAPI1.EfetuarAdministrativa('430'); e pegar o resultado em: ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.
datilas Postado 18 Julho, 2024 Postado 18 Julho, 2024 (editado) 19 minutos atrás, datilas disse: vc pode usar: ACBrTEFAPI1.EfetuarAdministrativa('430'); e pegar o resultado em: ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF. paga pegar o resultado: //136 Contém as 6 primeiras posições do cartão (bin) ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.LeInformacao(136, 0).AsString; //1003 Nome do Portador do Cartão ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.LeInformacao(1003, 0).AsString; //1190 Embosso (4 últimos dígitos) do Cartão ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.LeInformacao(1190, 0).AsString; resultaldo: 000-000 = 107 1002-000 = 2505 1003-000 = DOUGLAS A M D SOUZA 1190-000 = 3507 136-000 = 999999 2021-000 = 999999******3507 2022-000 = 2505 2023-000 = DOUGLAS A M D SOUZA 4100-000 = TCP:C:10060:TO 899-100 = ADM 899-103 = 0 Editado 18 Julho, 2024 por datilas
Membros Pro andrefaria Postado 18 Julho, 2024 Autor Membros Pro Postado 18 Julho, 2024 Ok, vou testar amigo, obrigado, depois dou retorno. Hoje eu uso o TEFD, vou verificar com o TEFAPI
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Julho, 2024 Moderadores Postado 18 Julho, 2024 20 minutos atrás, andrefaria disse: Ok, vou testar amigo, obrigado, depois dou retorno. Hoje eu uso o TEFD, vou verificar com o TEFAPI pode ser com o TEFD também. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Lucas Figueiredo Postado 6 Junho Postado 6 Junho Em 18/07/2024 at 15:35, andrefaria disse: Ok, vou testar amigo, obrigado, depois dou retorno. Hoje eu uso o TEFD, vou verificar com o TEFAPI Boa noite, pessoa. @andrefaria deu certo? Também estou trabalhando com a homologação da scanntech utilizando o sitef e travei nesse ponto. Se puder retornar se deu certo ou se encontrou alguma outra solução por favor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Junho Moderadores Postado 6 Junho 16 horas atrás, Lucas Figueiredo disse: Boa noite, pessoa. @andrefaria deu certo? Também estou trabalhando com a homologação da scanntech utilizando o sitef e travei nesse ponto. Se puder retornar se deu certo ou se encontrou alguma outra solução por favor. é semelhante usando o TEFAPI manda o mesmo comando e recebe o mesmo retorno Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora