Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
  Em 02/08/2024 at 17:50, Gustavo_Schwarz disse:

Olá pessoal, eu vi que o exemplo do ACBrTEFAndroid fucniona com o modelo M-Sitef.

Eu queria um exemplo de implementação com a CliSitef.jar. Existe alguma coisa? 

Obrigado.

Expandir  

segundo os colegas que disponibilizaram roda com msitef mas é via Intent

mas tu pode testar ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Então... atualmente, estou utilizando a integração via intent com o M-Sitef. No entanto, estou enfrentando um problema na transição da chamada: às vezes, quando o app retorna, a tela fica preta e o usuário é forçado a fechar o aplicativo e abri-lo novamente.

Apesar de ter implementado a integração, o problema não parece estar relacionado à chamada de intent ou ao retorno dela. Mesmo assim, a tela principal do meu aplicativo fica completamente preta. Curiosamente, ainda consigo interagir com o aplicativo, como se a tela preta estivesse sobrepondo a interface, e consigo até exibir o teclado e mostrar mensagens.

Tentei usar os métodos Show, SendToFront e ProcessMessage, mas nenhum deles resolveu o problema. Portanto, estou considerando mudar para a integração com a Clisitef para substituir o M-Sitef.

• Membros Pro
Postado

Sim, eu dei uma olhada nos exemplos e examinei o código-fonte.

As implementações são bem semelhantes, tanto na chamada quanto na recepção dos retornos.

Ao finalizar a Intent, meu aplicativo recebe o retorno, conclui a execução do código, grava as informações e imprime a nota. No entanto, ainda fica uma tela preta para o usuário.

Será que isso pode estar relacionado a uma versão antiga do SDK? Estou usando a versão 25.2.5, por exemplo.

Também acredito que isso possa estar relacionado à criação de algumas telas e aos eventos de show/hide, como se na volta o app, ele 'bugasse' então.

• Este tópico foi criado há 287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...