Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parabens a todos pelas contribuições.


  • Este tópico foi criado há 4883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, eu gostaria dar os parabéns a todos que estão contribuindo com o ACBrBoleto, pois, há dois meses ele estava meio parado e agora ele esta evoluindo rápido, se continuarmos assim dentro de uns 4 meses teremos os principais bancos implementados as remessas e retornos.

E vou aproveitar para convidar mais usuários a contribuir com o ACBrBoleto, pois, assim todos ganhamos com seu crescimento, não só o ACBrBoleto como todos os outros componentes do ACBr.

Obrigado a todos.

Att.

Carlos Fitl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Nós é que agradecemos....

Obrigado Carlos, pela sua plena disposição... Tenho acompanhado seus posts, e notei que você tem sido de grande ajuda na elaboração e suporte do ACBrBoleto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel, aproveitando o ensejo como esta a implementação do AcbrCNAB, alguém esta contribuindo ou ele esta parado, pois eu baixei do branches eu fiz alguns testes, mas não implementei nada pois eu gostaria de saber se alguém esta trabalhando nele, pois este componente em conjunto com o ACBrBoleto ajuda muito tudo que envolve Financeiro.

Att.

Carlos Fitl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Quem iniciou o AcbrCNAB foi o Italo Jr (mantenedor do ACBrCTe)

Para falar bem a verdade... eu não compreendo muito bem a diferença do ACBrCNAB e dos arquivos de Retorno e Remessa gerados/mantidos pelo ACBrBoleto... (mas tb não li muito sobre o assunto)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Daniel, eu tinha começado a fazer um componente parecido com o ACBrCNAB que ele estava fazendo, e estava me baseando no ACBrBoleto, que logicamente é a mesma coisa. O ACBrCNAB nada mais é que o pagamento a fornecedores, que trabalha similar ao ACBrBoleto, você gera remessa e lê retorno, possui ocorrências mas é especifico para pagamento.

Att.

Carlos Fitl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Bacana.... acho que com a sua ajuda, conseguiremos promover o ACBrCNAB da Branches para a Trunk....

Por favor entre em contato com o ItaloJR, e verifique quais tarefas precisam ser completadas ou melhoradas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.