Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, estou realizando a integração de PIX na tela do PINPAD pelo CliSiTef, porém o mesmo não aparece na tela.

Configurei segundo o exemplo do ACBr para carteiras digitais, como tambem configurei o arquivo .ini do sitef com os codigos 7 e 8, porém não aparece na tela do pinpad o qrcode, mas fica com status de aguardando a leitura.

Tambem realizei a configuração da função OnExibeQRCode do componente ACBrTEFD, porém não é chamada.

Foram configurados:

ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes = {DevolveStringQRCode=0}

ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.PinPadIdentificador = cnpj

ACBrTEFD1.TEFClisiTef.OperacaoCRT = 122

ACBrTEFD1.GPAtual = gpCliSiTef

Teria algo que faltou configurar talvez?

Postado

Como os fontes estão configurados igual na demo, as DLLs atualizadas, como tambem o .ini está configurado, e tambem, foi confirmado com a agencia bancária a disponibilidade do uso do pix do cliente e com a Software Express.

Teria alguma coisa faltando? Acho estranho que a mensagem de "Leia o QRCode na tela do PINPAD" seja exibida e logo some

Postado

pinpad não tem como mostrar o qrcode = o modelo PPC930 que estou utilizando permite o uso de QrCode

ou dll a desatualizada - Estou utilizando as DLLs disponibilizadas pela Software Express que foi solicitada essa semana

ou falta configuração no sitef - Está configurado como no modelo Demo, que apresenta o mesmo caso da minha aplicação, o QRCode aparece em tela, mas não no PinPad

Quais os campos estão ligados diretamente somente com a exibição dele no pinpad? Pq se for seguir a Demo, está tudo certo

• Moderadores
Postado
16 minutos atrás, RRamboli disse:

pinpad não tem como mostrar o qrcode = o modelo PPC930 que estou utilizando permite o uso de QrCode

ou dll a desatualizada - Estou utilizando as DLLs disponibilizadas pela Software Express que foi solicitada essa semana

ou falta configuração no sitef - Está configurado como no modelo Demo, que apresenta o mesmo caso da minha aplicação, o QRCode aparece em tela, mas não no PinPad

Quais os campos estão ligados diretamente somente com a exibição dele no pinpad? Pq se for seguir a Demo, está tudo certo

há é o ACBr está atualizado e rodado o instalador?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

bom aqui agora deu certo 

baixei os arquivos novamente e segui os passo desde video

baixei o arquivo agenteclisitefwin32_simulado.zip

atualizei as dlls

CliSiTef32I.dll

libcurl32.dll

libemv.dll

QREncode32.dll

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, danielsk8 disse:

baixei os arquivos novamente e segui os passo desde video

baixei o arquivo agenteclisitefwin32_simulado.zip

atualizei as dlls

CliSiTef32I.dll

libcurl32.dll

libemv.dll

QREncode32.dll

show é isso ai. o que tem mesmo é as dll´s que lembro não tem mais nada que impeça

Projeto ACBr

• Solution
Postado

Vim atualizar a situação.

Entrei em contato ontem com a Software Express, e me enviaram as DLL atualizadas novamente, e ao testar hoje, o Pix foi exibido no Pinpad.

verificando as versões das DLLs, notei que o que me foi enviado semana passada, a CliSiTef32l.dll estava na versão 7.0.0.16, e a que me foi enviada ontem estava na versão 7.0.117.94

Grato a atenção

• Moderadores
Postado
58 minutos atrás, RRamboli disse:

Vim atualizar a situação.

Entrei em contato ontem com a Software Express, e me enviaram as DLL atualizadas novamente, e ao testar hoje, o Pix foi exibido no Pinpad.

verificando as versões das DLLs, notei que o que me foi enviado semana passada, a CliSiTef32l.dll estava na versão 7.0.0.16, e a que me foi enviada ontem estava na versão 7.0.117.94

Grato a atenção

Hum conforme falei no começo é a dll

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...