Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento da NF-e como Evento


Cristiano
  • Este tópico foi criado há 4171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber se o Cancelamento de NF-e como evento (NT 2011/006 produção a partir de 01/12/2012 ) já está funcionando no ACBrNFeMonitor? No caso utilizo o ACBrNFeMonitor.exe lendo os arquivos .txt que gero padrão do emissor Sefaz-SP.

No caso positivo não terei nehum problema para realizar os cancelamentos a partir de 01/12/2012? Ou é preciso fazer algum tipo de atualização ou alteração?

Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

ja esta faz um tempão!

Na teoria nao mudou nada. Apenas o codigo de retorno e mensagem que vem da sefaz

não é mais "Cancelamento homologado com sucesso" mas sim "Evento registrado com sucesso"

na minha aplicação o unico lugar que tive de alterar foi o tratamento do retorno.

Agora se vc quiser fazer a impressao do evento tbm, terá de mudar outras coisas.

Mas o comando de cancelar nao mudou nada. apenas retornará coisas A MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola o meu ainda consta Cancelamento homologado.. estou utilizando a versao 0.7.2 compilado e também a versão 0.8.1a do svn. No meu sistema fazia a leitura da informacao de retorno Cancelamento homologado para colocar status no sistema, Creio que se o retorno foi mudado terei que ajustar, Tem algum retorno em codigo quando evento registrado? Que identifique que o evento é um cancelamento? Ou tudo sera considerado EVENTO. Independente do tipo> CCe Cancelamento (outros) Abraço

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.