Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No sistema aqui da empresa temos problemas constantes de timeout para o provedor aqui da cidade e preciso simular esse tipo de situacao no sistema para ver como posso tratar isso. Pelo que o cliente relata a nota foi transmitida e o foi gerada do lado do provedor mas como nao houve resposta o sistema entende que a nota nao foi gerada e na tentativa de gerar novamente da erro pois o numero do RPS ja foi utilizado. 

  • Moderadores
Postado

Nesse caso geralmente ele emite a nota na data em que todo mundo acessa. ali pelo dia 1 ou dia 10. mas é só aumentar o timeout no componente . tem a parte de ajuste de tentativas e tempo e quantidades. basta mudar ali

ou pegar e emitir nessa época ou até mesmo seja a internet dele lenta.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.