Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá não esto conseguindo visualizar o danfe quando compilamos para 32 bits: O compilador simplesmente parece ignorar a linha de codigo que utilizamos. Tentei usar o Demo para simular o erro. Também antes de postar aqui fiz a atualização do código fonte. 

No anexo tem o erro, a configuração do SO Alvo e também dos pacotes requeridos no projeto. 

Minha versão do lazarus 3.0 e versao do fpc 3.2.2.  

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Alguma dica ou sugestão para tentar resolver? Em 64 bits funciona normalmente.. será que problema está com minha IDE?

Error.png

sistema operacional alvo.png

Screenshot_3.png

• Moderadores
Postado

no caso o lazarus é gratuito então sugiro primeiro estar na versão mais atual do mesmo

image.png

sua IDE é win32 e dai usa o cross plataform

pois aqui eu tenho ele e rodei e não deu o erro.

sei que tem algumas situações de quem usa IDE x64 e vai compilar para x86

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Minha ide é x64 e ai uso ela para compilar em x86, vou experimentar atualizar minha ide pois estou usando o projeto fpcupdeluxe.

Mas é uma trabalheira preparar todo ambiente novamente sua versão de ide é  3.6 na versão 32 bits certo ?

Simplesmente está ignorando a linha de código que faz leitura do XML para carregar o componente acbrnfe, qualquer método que tento usar xml em string, stringstream ou próprio path file 

• Moderadores
Postado

Na verdade não.

se eu precisar instalar nem uso esse deluxe ai. baixo direto do site do projeto e já instalo, coloco fortes e o acbr questão de pouco tempo está ok.

mas ao que parece o xml está falando informações.

se possuir um xml anexa aqui para fazer testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.