Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde !

Estou desenvolvendo o envio do arquivo de cobrança para o banco HSBC usando o componente ACBrBoleto.

O tipo de cobrança que sera usado é o CNR (sem registro), so que neste tipo de cobrança o nosso numero

gerado possue 16 caracteres alem de um "-" separando o numero dos 3 digitos de verificaçao, mas o layoute

do CNAB 400 pede um Nosso Numero com 11 digitos. Se eu mudar a carteira para CSB ai fica correto.

Eu ja alterei o fonte ACBrBancoHSBC na funçao MontarCampoNossoNumero para que o nosso numero fique

com no maximo 11 caracteres para atender ao layoute. Mas ainda não fiz a homologação junto ao banco.

A linha 181 do fonte ficou assim :

Result := RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,08) + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo);

Alguem ja passou por este problema ?

Fico no aguardo.

Obrigado

Júlio.

• Este tópico foi criado há 4945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.