Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, boa tarde.

Estou tentando realizar a integração com o WebService da Prefeitura de João Pessoa para a emissão de notas fiscais de serviço. No entanto, estou recebendo como retorno o erro E238. De acordo com o manual da ABRASF, a orientação é procurar a Prefeitura para esclarecimentos.

Já entrei em contato com os responsáveis, mas infelizmente não obtive o suporte necessário para resolver a questão. Assim, recorro ao fórum na esperança de que alguém possa me auxiliar com essa situação.

Em anexo, encaminho o XML utilizado nos testes para análise.

Desde já, agradeço pela atenção e colaboração de todos.

nota4.xml

Postado
16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados?

Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.

• Moderadores
Postado
19 minutos atrás, antonio.dantas disse:

Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.

Exatamente . esse subforum é o nome do componente em delphi

então vou mover para um sub forum adequado para seu caso que naõ é uso do componente nem das libs

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.