Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Janela Status de Solicitação


bnobre
  • Este tópico foi criado há 4857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite galera, sou novo no fórum, mas espero poder ajudar.

Estou com um problema, na verdade no AcbrCte, mas postei aqui pois a experiencia no o acbrNFE é maior, e creio que pelo tipo do problema, a solução seja similar quando ocorre com o AcbrNFE.

Estou elaborando um CTE, e assim como o NFE, quando usamos o .ENVIAR, .CONSULTAR, .CANCELAR e demais, o componente gera uma telinha cinza pequena escrito "Status da solicitação - Verificando Status do Servico".

Tá tudo funcionando filé, mas a telinha cinza não aparece no meu projeto. Quando rodo o projeto de exemplo do ACBR ela aparece.

Alguém já passou por isso???

Abços e desde já agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bem resolvi, mas é muito estranho, parece um tipo de bug. Copiando o .pas do frmstatus ou duplicando o form, o objeto lblstatus fica transparente, mas só no meu projeto. Em qualquer outro projeto novo fica com o fundo normal.

Se eu adicionar um label tb do zero, ele fica transparente tb. Só funciona no meu projeto copiando o lbl1 já existente, esse por algum motivo, nao fica transparente. Já chequei todas as propriedades de ambos e tá tudo batendo.

Meu projeto é em delphi, tem uns 200 formularios, umas 70 tabelas em mysq, delphi 7, zeos, jvcl, acbr e outros componentes.

Será algum conflito entre componentes???

Estranho, resolvido, mas não entendido.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...