Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, 

Tenho uma rotina antiga que usa a dll cobrebemx. Estou migrando para o ACBrBoleto.

Eu gerava o envio para o Banco do Brasil no formato FEBRABAN240 conforme modelo em anexo e há muitos anos sempre fiz o envio neste padrão.

Pelo que pude ver no manual temos o CNAB240 e CNAB400. Como no Bradesco utilizo CNAB240 deu certinho, entretanto estou preocupado com o envio para o Banco do Brasil.

Alguma sugestão por gentileza para atender o que já esta em produção? Amanhã estou pensando em fazer um teste com o Banco do Brasil caso seja possível atender o padrão.CB020201.REM

Saudações,

Júlio.

Postado (editado)

Grato pela resposta Juliomar. Lamento não ter sido claro na pergunta.

Gero o arquivo através do cobrebemx e informo o padrão FEBRABAN240 conforme o arquivo em anexo no post anterior. Eu gerei no padrão CNAB240 através ACBrBoleto e ficou diferente, logo imaginei que talvez possa haver outro padrão visto que não encontrei FEBRABAN240 no manual do ACBrBoleto.

Como já está homologado neste padrão, gerar no mesmo padrão pouparia tempo.

Saudações,

Júlio.

Editado por jelias
  • Moderadores
Postado

são os mesmos CNAB240 e FEBRABAN240

pra ficarem diferentes pode ser que não esteja colocando os dados de forma correta no ACBrBoleto por isso não condizem exatamente, quando preencher como diria as informações corretas eles deverão ser iguais.

olha no youtube do acbr ou do daniel moraes que tem um vídeo falando do cobrebem e do acbrboleto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...