Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

pessoal, estou homologando o pix do banco itau, o pessoal do banco me mandou as credenciais, via excel so que no e-mail so tem o numero de credencial e o que acho que deve ser o devoloper_application_key pq é enorme a credencial

me enviaram somente esses conforme o print abaixo, no site não consigo entrar para ver as credenciais, o pessoal do banco me disse que so tem esses dados que é o suficiente para gerar o pix.

Fiz do banco do brasil e esta funcionando normal. No demo tem alguns opçoes para gerar o certificado, gerar o token, 

Alguem ja fez a homologação para o itau e poderia me dar um help

image.thumb.png.68fe03c400fbe28bc29316efce4a9d9d.png

• 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado (editado)

no demo tem que informar os dados e sempre pedir para gravar as alterações, tinha outras configurações tambem que esta dando problema, mas as credenciais estava certa,

o Ronaldo estava no Discord e me ajudou, pq ele passou pelo mesmo problema.

Editado por Fernando Rodrigo
  • Este tópico foi criado há 162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...