Não estou encontrando arquivo XSD da versão 1.3 com o atributo hrsTrab - Evento S-1200
Ver Solução
Respondido por Juliano Stringari,
- Este tópico foi criado há 482 dias atrás.
- Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.








Recommended Posts