Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, 

Estou com desafio de codificar uma etiqueta para ser impressa numa impressora Zebra cuja linguagem é EPL.
A etiqueta tem  7,5 x 12,8cm. Para que eu possa ter mais acertividade nesta empreitada, qual a unidade de medida adotada no componente AcBrSerial --> AcbrETQ, nas funções DefinirDimensoes, ImprimirTexto e etc?
A minha pergunta é pq no manual da Zebra, estes valores são definidos em dots, logo tive que recorrer ao chatgpt para converter em cm e poder ter uma idéia de como programar o layout desta etiqueta. Seria a mesma idéia neste componente?
Aguardo um retorno e muito obrigado.

  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.