Reginaldo Teixeira Postado 21 Março Postado 21 Março Boa tarde, Sou desenvolvedor em Java e estou desenvolvendo um Client para um cliente meu que uma prefeitura. Este cliente optou por usar o sistema próprio para emissão das notas de serviços e envia-las ao sistema nacional. Esta parte está funcionando 100%. O problema é no cancelamento da nota. Pela minha situação eu uso o AmbGer = 1 - Sistema próprio e quando eu envio o XML para o evento de cancelamento 101101 ele me retorno o erro E0831 com a mensagem "O pedido de registro de evento deve ser enviado para o ambiente gerador de NFS-e de acordo com o ambGer indicado na NFS-e referenciada." Alguém poderia me dar um luz para conseguir cancelar as notas? O suporte da nota não responde os e-mails. E eu vi que a vossa equipe desenvolveu um componente que utiliza todos os endpoits da API da NFS-e... Desde já agradeço qualquer ajuda... Fiquem com Deus!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Março Moderadores Postado 24 Março no caso sim componente para delphi e lazarus mas tem o acbrlib que é dll e tu pode usar ele em java portanto -é só baixar ele em demos e usar para testar e verificar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora