Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, 

Sou desenvolvedor em Java e estou desenvolvendo um Client para um cliente meu que uma prefeitura. Este cliente optou por usar o sistema próprio para emissão das notas de serviços e envia-las ao sistema nacional. Esta parte está funcionando 100%. O problema é no cancelamento da nota. Pela minha situação eu uso o AmbGer = 1 - Sistema próprio e quando eu envio o XML para o evento de cancelamento 101101 ele me retorno o erro E0831 com a mensagem "O pedido de registro de evento deve ser enviado para o ambiente gerador de NFS-e de acordo com o ambGer indicado na NFS-e referenciada." Alguém poderia me dar um luz para conseguir cancelar as notas? O suporte da nota não responde os e-mails. E eu vi que a vossa equipe desenvolveu um componente que utiliza todos os endpoits da API da NFS-e... Desde já agradeço qualquer ajuda... Fiquem com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 8 segundos...