Daianne Renasoft Postado 26 Março Postado 26 Março Bom Dia! Quando tento aprovar Evento de Sucesso/Insucesso na Entrega de um CTe Simplificado a sefaz me retorna o erro abaixo. Não consegui achar nenhuma informação no site da sefaz referente ao vinculo desse evento ao CTe Simplicado. Alguém saberia me informar se os eventos não poderão ser feitos para esse tipo de CTe ou se somente ainda não foi feita a liberação para esse processo? Erro: Rejeição: NF-e não possui relação com este CT-e
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Março Moderadores Postado 26 Março consegue confirmar se a NFe está listada no CTe? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Daianne Renasoft Postado 14 Abril Autor Solution Postado 14 Abril O erro foi corrigido após refazer a atualização do componente na sexta feira 11/04 no final da tarde. Atualizamos novamente para corrigir erro que estava ocorrendo nos eventos de NFe, após isso quando fui tentar o processo de Eventos de Entrega no CTe Simplificado a aprovação ocorreu normalmente.
Consultores Alexandre de Paula Postado 14 Abril Consultores Postado 14 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts