Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá pessoal,
Em um determinado cliente, no AcbrMonitorPlus, quando faço uma solicitação em arquivo texto (ENT.CMD), tem acontecido de não retornar o (SAI.TXT),
só consigo resolver, desligando o computador e ligando novamente, dessa forma dá certo de primeira, alguém já teve esse problema, o que eu poderia
verificar, não faço ideia do porquê somente nesse cliente, acontece esse problema.

Obrigado.

Windows 10.

  • Moderadores
Postado

primeiro está com a ultima versão? lembrando que PRO somente é a versão liberada pois é assinado com certificado e não barra no windows defender e outros antivirus e também módulos de banco.

verifica se o exe e a pasta onde sai estão nas exclusão do antivirus

por ultimo seria a questão de estar sem permissão pra gerar ou até segurando preso o arquivo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...