Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá pessoal,
Em um determinado cliente, no AcbrMonitorPlus, quando faço uma solicitação em arquivo texto (ENT.CMD), tem acontecido de não retornar o (SAI.TXT),
só consigo resolver, desligando o computador e ligando novamente, dessa forma dá certo de primeira, alguém já teve esse problema, o que eu poderia
verificar, não faço ideia do porquê somente nesse cliente, acontece esse problema.

Obrigado.

Windows 10.

  • Moderadores
Postado

primeiro está com a ultima versão? lembrando que PRO somente é a versão liberada pois é assinado com certificado e não barra no windows defender e outros antivirus e também módulos de banco.

verifica se o exe e a pasta onde sai estão nas exclusão do antivirus

por ultimo seria a questão de estar sem permissão pra gerar ou até segurando preso o arquivo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...