Membros Pro PORTERR Postado 4 Abril Membros Pro Postado 4 Abril Olá pessoal, Em um determinado cliente, no AcbrMonitorPlus, quando faço uma solicitação em arquivo texto (ENT.CMD), tem acontecido de não retornar o (SAI.TXT), só consigo resolver, desligando o computador e ligando novamente, dessa forma dá certo de primeira, alguém já teve esse problema, o que eu poderia verificar, não faço ideia do porquê somente nesse cliente, acontece esse problema. Obrigado. Windows 10.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Abril Moderadores Postado 4 Abril primeiro está com a ultima versão? lembrando que PRO somente é a versão liberada pois é assinado com certificado e não barra no windows defender e outros antivirus e também módulos de banco. verifica se o exe e a pasta onde sai estão nas exclusão do antivirus por ultimo seria a questão de estar sem permissão pra gerar ou até segurando preso o arquivo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora