carloshenrique.sc Postado 13 Abril Postado 13 Abril Pessoal boa tarde! Estou comecando usar o Acbr,!! depois de algumas duvidas, instalei o pacote ACbr e deu tudo certo, porem depois de instalar o prg de instalação(abcr) desinstalou um o RXLIB7! fui tentar instalar e pra minha surpresa nao consigo, da os seguintes erros nos arquivos BPL.(em anexo) Ja tentei de tudo(do meu conhecimento) mas sem sucesso uso muito esses componentes e pra mim retirar do meu ERP demoraria semanas. Alguem ja passou por esse prb? alguma sugestao ou orientacao? Desde ja Agradeço. Att
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Moderadores Postado 14 Abril Boa noite usou o instalador do ACBr para instalar ele certo? caso negativo sugiro limpar tudo o seu window do ACBr e reverter o svn e rodar o instalador que é um executa´vel que está na raiz do svn marcar os componentes que quer e o resto é com ele agora os erros do rxlib é outra situação. creio que deva procurar um tutorial de instalação. se bem que ele é uma pasta só e não deveria dar problema algum pois é compilar e instalar. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
carloshenrique.sc Postado 14 Abril Autor Postado 14 Abril boa tarde Juliomar! boa tarde Juliomar! usei o instalador do Acbr, e foi instalado com sucesso, sem nenhum erro, e o que notei que 2 componentes que uso (RXLIB7 E CJV- para codigo de barras) foram desinstalados e nao consigo mais instalar para instalar o RXLIB uso esse procedimento que vem junto com os compnetes: Abra o pacote rxctl7.dpk, localizado no diretório units dentro do diretório onde foi descompactado o ZIP; b. Compile o pacote, mas não instale(você deverá receber alguns warnings do Delphi, mas isso é esperado); c. Repita estes passos para os pacotes rxdb7.dpk e rxbde7.dpk; d. Clique em Tools/Environment Options/Library e na opção Library Path adicione o caminho: Diretório Onde você descompactou o ZIP/units 4) Pacotes de Design-time: a. Abra o pacote dclrx7.dpk e no editor que aparece clique no botão Install. Você receberá uma mensagem indicando que os componentes foram instalados com sucesso. b. Repita os mesmos passos para os pacotes dclrxdb7.dpk e dclrxbd7.dpk. c. Feche todos os editores, salvando as alterações. 5) Serão adicionadas três novas paletas ao IDE do Delphi: RX Controls, RX Tools e RX DBAware.
carloshenrique.sc Postado 14 Abril Autor Postado 14 Abril quando dou instalar da os erros em anexos. instalai o delphi e esses componentes em outra maquia sem o ACBR e instalou certo. nao sei o que pode ser! obrigado PS: desculpe mais de uma resposta, ainda estou conhecendo o site da ACBR
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Moderadores Postado 14 Abril Bom o erro é de instalação de ambos JEDI tem instalador e faz. já o rxlib abre o dpk e instala, mas tem que lembrar de todo o componente. tem output do dcu em algum lugar, output do bpl , output do dcp e os path´s seja no enviroments variables e também em libray path com isso basta tu revisar e também olhar senão tem copias dele em mais lugares do seu windows Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora