EDNALIMA Postado 17 Abril Postado 17 Abril Objetivo: Baixar XML de NFSe Projeto Utilizado: C:\componentes\acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi Dúvidas: 1 - Estou usando um certificado/cnpj de uma empresa de Trindade/GO porem na listagem de cidade do projeto Não aparece a cidade : Trindade (img 01) Por que não tem na listagem desse projeto? 2 - Na cidade coloquei Goiania e o provedor ficou ISSGoiania (fiz isso provisoriamente porque nao apareceu Trindade no projeto) (img02) 3 - Ao executar o projeto a aba Provedor Padrao Nacional ficou desabilitada porque o provedor não é <proPadraoNacional>´ O problema seria na cidade? no cnpj que estou utilizando (img 03)? Minha intenção e habilitar a aba Provedor Padrão Nacional para baixar os XML de NFSe <Consulta Nfse por Chave>. Estou no caminho certo?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Abril Moderadores Postado 17 Abril a cidade existe vej e não é provedor nacional é algo proprio. se não aparece, abre o exemplo roda, salva as configurações fecha e abre novamente e veja de novo a lista de cidades Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora