arturfernando Postado 21 Abril Postado 21 Abril Bom dia. É a primeira vez que posto no forum. Depois de anos, resolvi usar os componentes Acbr para emissão de NFC-e. Peguei alguns testes para me familiarizar com os componentes, mas encontrei um problema que não estou conseguindo encontrar solução, ou motivo do erro. Quando envio um xml pelo metodo ACBrNFe1.Enviar(1), sempre me retorna o erro "Rejeicao: Falha no schema XML". Procurando no forum, vi que teve apenas uma duvida sobre este assunto o que me leva a crer que outras pessoas não estejam tendo este problema e talvez eu tenha pegado um exemplo errado. Agradeço a quem possa me fornecer alguma dica mesmo que seja para recomeçar do zero. Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Abril Moderadores Postado 21 Abril setou path certo dos schemas que tem no svn? a versão do documento gerado está no último? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
arturfernando Postado 21 Abril Autor Postado 21 Abril Juliomar, obrigado pela resposta. Peço desculpas pelo incomodo. Depois de várias tentativas, finalmente consegui instalar o Fortes report e os componentes acbr completos o quer me permitiu abrir o exemplo que vem com os componentes. O path estava correto, versão tambem. No exemplo que vem Acbr o evento "enviar" está com parametros "(vNumLote, True, True)" com a anotação de que tem que ser dessa forma para apenas uma nota. Obrigado. Vou seguir detalhadamente o exemplo.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 21 Abril Moderadores Solution Postado 21 Abril Agora, arturfernando disse: Juliomar, obrigado pela resposta. Peço desculpas pelo incomodo. Depois de várias tentativas, finalmente consegui instalar o Fortes report e os componentes acbr completos o quer me permitiu abrir o exemplo que vem com os componentes. O path estava correto, versão tambem. No exemplo que vem Acbr o evento "enviar" está com parametros "(vNumLote, True, True)" com a anotação de que tem que ser dessa forma para apenas uma nota. Obrigado. Vou seguir detalhadamente o exemplo. há sim. o fortes tem o instalador também igual o acbr. então é bem simples só seleciona o que deseja usar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora