Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá bom dia pessoal,  estou com um cliente do ES, que ao consular a chave da nfe, está ocorrendo access violation na linha 2282 da unit ACBrNFeWebServices.pas, testando vi que o retorno do WS veio vazio ao consultar a chave: 32121271095160000371550010000065411000065414 ( ambiente produção para ES)

for I := 0 to NFeRetorno.procEventoNFe.Count -1 do

no treco do código acima ocorre o access violation ( linha 2282 ACBrNFeWebServices.pas) , 2 duvidas:

1) O que pode estar causando este erro ? será problema do WS da Sefaz que não retorna nada ?

2) Acho que seria ideal tratar este retorno para ver se veio vazio e o componente não gerar um Access Violation - Peço encarecidamente que vejam se tem como, tratar no fonte oficial do acbrnfe

att

32121271095160000371550010000065411000065414-ped-sit.xml

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

Postado

Identifiquei o Causador, era só atualizar o Certificado do servidor que foi atualizado ontem 13/12/2012, porem verifiquei a necessidade de instalar o Service Pack 3 do Windows XP para que terminasse o problema

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#180

Por ultimo, ainda acho que seria ideal tratar este retorno vazio para que o componente não gere um Access Violation - Peço encarecidamente que analizem a ideia pois gera erro dentro do componente não sendo possível tratar na aplicação.

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

• Este tópico foi criado há 4637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...