Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou fazendo uma integração com terminais stone. Utilizo terminal p2 e L400: ambos ocorrre a situação "as vezes" de após chamar o app pagamento da stone por intent, passar  o cartão, confirmar o pagamento: no retorno para o meu app ele reincia, fazendo eu perder os dados da transação que seria necessário salvar até para saber se deu certo o pagamento. Ja ajustei o android manifest com: android:launchMode="singleTop"> mas não funciona.

Minha chamada

AURI := 'payment-app://pay?return_scheme=retornopagamento&amount=' + CurrToStr(_AValor * 100) +
              '&editable_amount=0&transaction_type=' + ATipoCartao;
      // Criar e configurar o Intent
      AIntent := TJIntent.JavaClass.init(TJIntent.JavaClass.ACTION_VIEW);
      AIntent.addFlags(TJIntent.JavaClass.FLAG_ACTIVITY_NEW_TASK);
      AIntent.addFlags(TJIntent.JavaClass.FLAG_ACTIVITY_SINGLE_TOP);  // Evita recriar a atividade
      AIntent.setData(TJNet_Uri.JavaClass.parse(StringToJString(TIdURI.URLEncode(AURI))));

TThread.Synchronize(Nil, procedure begin
             TAndroidHelper.Activity.startActivityForResult(AIntent, 0);
      end);

Postado

o estranho que as vezes ele funciona normalmente, retorna para o app com os dados que preciso mas em outras vezes ele simplesmente reinicia o app. Não consigo pegar nenhum rastro debugando. 

• Moderadores
Postado
  Em 24/04/2025 at 12:46, Alisson07 disse:

o estranho que as vezes ele funciona normalmente, retorna para o app com os dados que preciso mas em outras vezes ele simplesmente reinicia o app. Não consigo pegar nenhum rastro debugando. 

Expandir  

a biblioteca não tem log?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Não não.  O que eu entendi é que o retorno da intent, quando ela não consegue usar a mesma activity ele reinicia mas não entendi o por que de não conseguir executar na mesma activity.

• 4 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Resolvi o problema. A chamada para intent de pagamento deve ser sempre do form principal. Eu criava outro form e chamava de dentro dele o pagamento sempre, de certa forma depois que fiz a chamada da intent no form principal, não ocorreu mais o erro de crashar o app.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.