Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde,

Estou usando o componente para ler o arquivo de retorno do Sicred, mas o campo valor recebido esta vindo Zerado. O que pode ser?

Até no exemplo o arquivo esta lendo o valor zerado.

Segue em anexo o arquivo e a imagens abaixo para verificar. 

Agradeço a todos pela ajuda;

Abraços

 

Exemplo Sicred.png

arquivo baixado.png

resposta do banco.png

52232416.CRT 52232416.TXT RetornoProcessado.txt

  • Moderadores
Postado
8 minutos atrás, GONDIM disse:

Dr. Boa tarde, mudei aqui no exemplo do acbr e continua com o valor recebido zero.

Segue as imagens em anexo.

leirura cnab400.png

RetornoProcessado400.txt 6.03 kB · 0 downloads

no componente marcou para ele lercedente ?

outra coisa. abriu a unit

ao ler 400 veja

image.png

e ao ler 240

image.png

então só se houve mudança do manaul enão avisaram

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

O pessoal do Sicred mandou esta resposta para gente:

De: pjtech <[email protected]>
Enviado: sexta-feira, 25 de abril de 2025 14:45
Para: FERNANDO GONDIM <[email protected]>; Rodrigo Franca <[email protected]>; Laura Santhiago Alves <[email protected]>; [email protected] <[email protected]>
Assunto: RES: Suporte PJTECH - AFJV CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS LTDA - API Cobrança - PJTECH-27657
 

Olá,

 

 

Verificado que o arquivo de retorno traz a informação do valor do pagamento nos campos 82 a 100 da linha 3

 

image.thumb.png.bfa3ac45f2e2bae1156df0cc3680db6d.png

 

Favor verificar com o suporte de seu sistema se ele esta capturando a informação do valor nos campos corretos

 

 

Grato

 

 

Qualquer dúvida estou a disposição

Atenciosamente,

Paulo Mattos

PJ Tech – Homologação de Produtos

Suporte 51 3358-8000 opção PJ Tech

Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre

image.png.b81861f030e864def9f6320fc4001542.png

Postado

Juliomar, 

Primeiramente quero agradecer sua atenção.

Mas o que ocorreu foi um erro do banco, onde eles não estão enviando no arquivo o Status 06 que seria a liquidação do titulo.

Me ligaram aqui e me informaram que vão verificar o ocorrido.

 

Abraços.

 

  • Confuso 1
Postado

Bom dia, segue o e-mail de retorno o banco, se caso alguém tiver passando este problema.

"

Olá,

Em contato com Fernando foi verificado que os arquivos de retorno não trazem o código 06 para baixa dos boletos. Busquei no Internet Banking os retornos nas datas informadas e o código não consta nos boletos liquidados.

 Não identificamos a causa e estamos consultando o produto para mais orientações e assim que verificado, retornarei o contato com Fernando para validarmos.

 

Grato

 

Qualquer dúvida estou a disposição

Atenciosamente,

Paulo Mattos

PJ Tech – Homologação de Produtos

Suporte 51 3358-8000 opção PJ Tech

Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre

image.png.f3370a06110a30b20fbcfc52d815cf5e.png"

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.