GONDIM Postado 30 Abril Postado 30 Abril Pessoal, boa tarde, Estou usando o componente para ler o arquivo de retorno do Sicred, mas o campo valor recebido esta vindo Zerado. O que pode ser? Até no exemplo o arquivo esta lendo o valor zerado. Segue em anexo o arquivo e a imagens abaixo para verificar. Agradeço a todos pela ajuda; Abraços 52232416.CRT 52232416.TXT RetornoProcessado.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril só se eles mudaram algo pois naõ tem mudança recente na unit do sicredi configurou correto se é 240 ou 400? deixe true a opção LerCedente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GONDIM Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril Dr. Boa tarde, mudei aqui no exemplo do acbr e continua com o valor recebido zero. Segue as imagens em anexo. RetornoProcessado400.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril 8 minutos atrás, GONDIM disse: Dr. Boa tarde, mudei aqui no exemplo do acbr e continua com o valor recebido zero. Segue as imagens em anexo. RetornoProcessado400.txt 6.03 kB · 0 downloads no componente marcou para ele lercedente ? outra coisa. abriu a unit ao ler 400 veja e ao ler 240 então só se houve mudança do manaul enão avisaram Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GONDIM Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril O pessoal do Sicred mandou esta resposta para gente: De: pjtech <[email protected]> Enviado: sexta-feira, 25 de abril de 2025 14:45 Para: FERNANDO GONDIM <[email protected]>; Rodrigo Franca <[email protected]>; Laura Santhiago Alves <[email protected]>; [email protected] <[email protected]> Assunto: RES: Suporte PJTECH - AFJV CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS LTDA - API Cobrança - PJTECH-27657 Olá, Verificado que o arquivo de retorno traz a informação do valor do pagamento nos campos 82 a 100 da linha 3 Favor verificar com o suporte de seu sistema se ele esta capturando a informação do valor nos campos corretos Grato Qualquer dúvida estou a disposição Atenciosamente, Paulo Mattos PJ Tech – Homologação de Produtos Suporte 51 3358-8000 opção PJ Tech Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre
GONDIM Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril no componente marcou para ele lercedente ? sim esta igual a TRUE
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Maio Moderadores Postado 1 Maio 16 horas atrás, GONDIM disse: no componente marcou para ele lercedente ? sim esta igual a TRUE então solicita pra eles o manual atualizado e valida o fonte da unit que faz a leitura . se for 240 ou 400 modifica e testa Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GONDIM Postado 8 Maio Autor Postado 8 Maio Juliomar, Primeiramente quero agradecer sua atenção. Mas o que ocorreu foi um erro do banco, onde eles não estão enviando no arquivo o Status 06 que seria a liquidação do titulo. Me ligaram aqui e me informaram que vão verificar o ocorrido. Abraços. 1
GONDIM Postado 9 Maio Autor Postado 9 Maio Bom dia, segue o e-mail de retorno o banco, se caso alguém tiver passando este problema. " Olá, Em contato com Fernando foi verificado que os arquivos de retorno não trazem o código 06 para baixa dos boletos. Busquei no Internet Banking os retornos nas datas informadas e o código não consta nos boletos liquidados. Não identificamos a causa e estamos consultando o produto para mais orientações e assim que verificado, retornarei o contato com Fernando para validarmos. Grato Qualquer dúvida estou a disposição Atenciosamente, Paulo Mattos PJ Tech – Homologação de Produtos Suporte 51 3358-8000 opção PJ Tech Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre " 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora