Lourenço Brachini Postado 8 Maio Postado 8 Maio Boa tarde a todos! Estou tentando gerar boletos pelo sicredi via api. De acordo com a documentação oficial da API, é obrigatório informar o token de acesso gerado no momento do request (me refiro ao token espirável, não ao token gerado no portal do desenvolvedor). De acordo com a documentação do AcbrBoleto, para o banco sicredi devo informar os seguintes itens: ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientID := Código Beneficiário + Código Cooperativa; ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientSecret := Solicitar no Internet Banking; (é o código de acesso 64 posições) ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser := x-api-key; (UUID 38 bits, Access token gerado no portal do desenvolvedor, Tamanho 36 posições) ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.Scope := 'cobranca'; ACBrBoleto.Cedente.Agencia := cooperativa; ACBrBoleto.Cedente.AgenciaDigito := posto; ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente := código beneficiário Porém, aonde eu informo o access token de request? Ou o componente já faria isso?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Maio Moderadores Postado 8 Maio Em 08/05/2025 at 17:35, Lourenço Brachini disse: Boa tarde a todos! Estou tentando gerar boletos pelo sicredi via api. De acordo com a documentação oficial da API, é obrigatório informar o token de acesso gerado no momento do request (me refiro ao token espirável, não ao token gerado no portal do desenvolvedor). De acordo com a documentação do AcbrBoleto, para o banco sicredi devo informar os seguintes itens: ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientID := Código Beneficiário + Código Cooperativa; ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.ClientSecret := Solicitar no Internet Banking; (é o código de acesso 64 posições) ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser := x-api-key; (UUID 38 bits, Access token gerado no portal do desenvolvedor, Tamanho 36 posições) ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.Scope := 'cobranca'; ACBrBoleto.Cedente.Agencia := cooperativa; ACBrBoleto.Cedente.AgenciaDigito := posto; ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente := código beneficiário Porém, aonde eu informo o access token de request? Ou o componente já faria isso? Expandir exatamente ele é quem gera baseado nas credenciais que tu passou. tu pode abrir os fontes do componente e conferir. todos estão no svn abre a unit do sicredi API V2 ta na pasta ACBrBoletos/WS Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora