dreamsoft_PR Postado Ontem às 15:30 Postado Ontem às 15:30 ola estou com um problema cliente no Paraná acredito que seja por causa da normal Cronograma de obrigatoriedade por Estado Os prazos para a implementação dos campos relacionados ao CSRT e Responsável Técnico variam de acordo com cada estado. Recentemente, as atualizações das versões 1.50 e 1.51 da NT 2018.005 trouxeram novos prazos para a validação desses campos. Abaixo, apresentamos os principais prazos de adequação: Paraná (PR) Validação do CNPJ do Responsável Técnico na NF-e e NFC-e: Ambiente de homologação: 16/09/2024 Ambiente de produção: 01/05/2025 Esta validação verifica se o CNPJ do responsável técnico informado no XML da NF-e é o mesmo que está cadastrado junto à SEFAZ do Paraná. no meu sistema ja coloquei ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.CNPJ:= 'xx.xxx.xxx/xxxx-xx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.xContato:= 'xxxxxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.email:= 'xxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.FONE:= 'xxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT := 0; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT := ''; o que tenho que fazer?
dreamsoft_PR Postado Ontem às 15:40 Autor Postado Ontem às 15:40 dos dados tecnico é o meu ou do cliente?
dreamsoft_PR Postado Ontem às 16:00 Autor Postado Ontem às 16:00 e como vou gerar o ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT := 0; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT := '';
dreamsoft_PR Postado Há 22 horas Autor Postado Há 22 horas tem como tirar meu cnpj? nao consegui editar o postagem 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora