dreamsoft_PR Postado Há 12 horas Postado Há 12 horas ola estou com um problema cliente no Paraná acredito que seja por causa da normal Cronograma de obrigatoriedade por Estado Os prazos para a implementação dos campos relacionados ao CSRT e Responsável Técnico variam de acordo com cada estado. Recentemente, as atualizações das versões 1.50 e 1.51 da NT 2018.005 trouxeram novos prazos para a validação desses campos. Abaixo, apresentamos os principais prazos de adequação: Paraná (PR) Validação do CNPJ do Responsável Técnico na NF-e e NFC-e: Ambiente de homologação: 16/09/2024 Ambiente de produção: 01/05/2025 Esta validação verifica se o CNPJ do responsável técnico informado no XML da NF-e é o mesmo que está cadastrado junto à SEFAZ do Paraná. no meu sistema ja coloquei ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.CNPJ:= 'xx.xxx.xxx/xxxx-xx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.xContato:= 'xxxxxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.email:= 'xxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.FONE:= 'xxxxxxxxxx'; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT := 0; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT := ''; o que tenho que fazer?
dreamsoft_PR Postado Há 11 horas Autor Postado Há 11 horas e como vou gerar o ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.idCSRT := 0; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.hashCSRT := '';
dreamsoft_PR Postado Há 9 horas Autor Postado Há 9 horas tem como tirar meu cnpj? nao consegui editar o postagem 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora