Membros Pro MICROESOFT Postado 12 Maio Membros Pro Postado 12 Maio Bom dia pessoal ! Estou iniciando na acbrlibboleto para emissão dos boletos hibridos com pix e on-line Gostaria que vocês analisassem se estou pensando correto sobre o processo : Boleto_Inicializar([ eArqConfig, eChaveCrypt ]) - Aqui vou passar um arquivo acbrlib.ini com as configurações da biblioteca Boleto_ConfigurarDados(eArquivoIni) - Aqui vou passar um arquivo cedente.ini com os dados do cedente e da conta Boleto_LimparLista() Boleto_IncluirTitulos(eArquivoIni, [eTipoSaida]) - Aqui vou passar um arquivo titulo.ini com os dados do boleto que quero registrar Boleto_EnviarBoleto(eCodigoOperacao, sResposta, esTamanho) eCodigoOperacao vamos enviar 0 = tpInclui - Aqui preciso de tratar a resposta verificando se no [REGISTRO1] veio HTTPResultCode=200 e no [TITULORETORNO1] o EMV que é o PIX se veio 200 gravo o EMV no titulo porque os outros dados eu que forneci Boleto_LimparLista() Boleto_IncluirTitulos(eArquivoIni, [eTipoSaida]) - Aqui vou passar um arquivo titulo.ini com os dados do boleto inclusive o EMV que gravei acima Boleto_Imprimir([eNomeImpressora]) Boleto_Finalizar() Desde já agradeço pela ajuda.
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 12 Maio Consultores Solution Postado 12 Maio Sim, está correto ! 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts