Anticlei Scheid Postado 12 Maio Postado 12 Maio Boa tarde Tudo bem? O método ACBrTEFAPI.CancelarTransacao pode cancelar qualquer transação ou somente a última? É necessário que ACBrTEFAPI.UltimaRespostaTEF ainda esteja em memória, se armazenarmos NSU, CodigoAutorizacaoTransacao, DataHoraTransacaoHost, ValorTotal, Finalizacao e Rede, no banco de dados ou um arquivo texto e tentarmos CancelarTransacao com esses dados? Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Maio Moderadores Postado 12 Maio note no exemplo quer dizer que se tu tem os dados e passar ele vai cancelar qualquer operação dentro do dia da operação. já se for outro dia só via operadora pra cancelar transações tef 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Maio Fundadores Postado 12 Maio 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Solution Anticlei Scheid Postado 12 Maio Autor Solution Postado 12 Maio Boa noite Obrigado Juliomar, esse exemplo que você destacou é exatamente o que me levou a perguntar. A intenção foi confirmar para não perder tempo. Obrigado Daniel, por confirmar isso com a sua resposta e também por lembrar-me que o cartão do cliente será exigido no processo. Estou começando com o desenvolvimento TEF, portanto não tenho experiência em relação a interação com o usuário. Talvez vocês ou alguém que nos "ouve", tenham conhecimento sobre a frequência de ocorrências de cancelamento de operações TEF solicitadas pelo cliente dos meus clientes. Já implementei o "caminho da felicidade", agora estou jogando areia pra testar o funcionamento. Obrigado
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Maio Fundadores Postado 13 Maio Não são comuns, operações de Cancelamento, diretamente no Caixa... Até porque isso pode ter o risco de fraude, do Operador... Mas é uma operação possível, se o Cliente estiver disponível, para passar o cartão e confirmar o Cancelamento... Geralmente operações de Cancelamento, são tratadas no BackOffice, diretamente com a Adquirente... 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Anticlei Scheid Postado 13 Maio Autor Postado 13 Maio Obrigado Daniel Tem razão, não tinha pensado nisso. Implementarei um cancelamento de faturamento com permissões especiais somente no banco de dados da aplicação, mas mantendo guardados todos os dados para o cancelamento via back-office. Dará um pouco mais de trabalho, mas esse procedimento não deve ser muito fácil mesmo, justamente por uma questão de segurança. Obrigado! 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora