[email protected] Postado Ontem às 12:11 Postado Ontem às 12:11 (editado) Ola, alguém pode me ajudar? Estou tentando enviar averbação e esta retornando com erro e não envia. ou se tiver o projeto no Indy que poder me disponibilizar agradeço Versão OpenSSL OpenSSL 1.1.1j 16 Feb 2021 01.01.01.0AF C:\Windows\SYSTEM32\libcrypto-1_1.dll C:\Windows\SYSTEM32\libssl-1_1.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Seguradora: PortoSeguro Data/Hora: 19/05/2025 09:09:50 Método Executado: Enviar Parâmetros de Envio Xml a ser averbado Parâmetros de Retorno Numero : Serie : Filial : CNPJ Cliente : Tipo Documento: Data/Hora : 30/12/1899 Numero do Prot: CTe : Sucesso : True Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found Correção: Valor Esperado: Valor Informado: --------- Editado Ontem às 12:13 por [email protected] erro
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 18 horas Moderadores Postado Há 18 horas Parece que houve mudança tente depurar, validar com o manual os campos e o xml gerado. se precisar modifica o ACBr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mcob Postado Há 5 horas Postado Há 5 horas Bom dia a todos [email protected], segue em anexo arquivo para averbação da porto seguro . uPortoSeguroIndy.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora