Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde. Fui atualizar meu ACBr e me deparei com este erro. Alguém passou por este problema recentimente ?

D:\SYSTEM\Delphi\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrBPe\Base\Servicos\ACBrBPeEnvEvento.pas(155) Fatal: F1026 File not found: 'ACBrDFeConversao.dcu'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_BPe.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Postado

Não tenho mudanças locais. Geralmente eu apago a pasta do ACBr e faço um checkout. Voltei a pasta antiga e instalou corretamente.

• Moderadores
  • Solution
Postado
15 minutos atrás, loes563 disse:

Não tenho mudanças locais. Geralmente eu apago a pasta do ACBr e faço um checkout. Voltei a pasta antiga e instalou corretamente.

deve ser alguma mudança pontual e logo será corrigido, faça update novamente do svn daqui a pouco pra ver.

mas se tu faz backup e jogou de volta, lembre que pode ter resquicios dessa copia, que no caso não é preciso, conforme já deve ssaber só guardar a revision que está antes do upate e depois voltar até ela

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...