Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando realizar impressão no terminal L400 mas sem sucesso, verifiquei em outros  tópicos que tem gente que conseguiu usando driver com JNI. Mas preciso que alguem me forneça o arquivo .aar ou .jar para implementação.

• Consultores
Postado

está usando a libposprinter com que linguagem?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 4 meses depois ...
Postado

Boa tarde. Estou tentando efetuar impressão no terminal L300 da positivo porém sem sucesso. Você teria alguma ajuda?

Meu problema é o seguinte.

Eu utilizo a impressão via escpos, usando a comunicação bluetooth. Eu listo as impressoras e conecto nela para realizar as impressões. Pois bem, o problema é que nos terminais da positivo a impressora não aparece nos dispositivos pareados. Nessa caso não consigo seguir com a implementação. 

• Consultores
Postado
44 minutos atrás, Iago de Assis disse:

Boa tarde. Estou tentando efetuar impressão no terminal L300 da positivo porém sem sucesso. Você teria alguma ajuda?

Meu problema é o seguinte.

Eu utilizo a impressão via escpos, usando a comunicação bluetooth. Eu listo as impressoras e conecto nela para realizar as impressões. Pois bem, o problema é que nos terminais da positivo a impressora não aparece nos dispositivos pareados. Nessa caso não consigo seguir com a implementação. 

creio que dai é permissões. no mesmo

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

É que não aparece nem na própria lista do bluetooth do equipamento. Inclusive outros equipamentos aparecem. Aparece também alguns MAC, mas não consigo identificar do que se trata. 

Estou correndo atrás dessa informação. Já tentei com a fabricante, com a uma adquirente e até agora nada. 

• 2 semanas depois ...
Postado (editado)

A impressão nos equipamentos da positivo (L300/L400), são feito via lib a impressora não aceita comandos ESC/POS, estou trabalhando em deixa ele compativel com o componente escpos do acbr 

Editado por amadeujunior18
  • Este tópico foi criado há 227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.