slced_ Postado 22 Maio Postado 22 Maio Pessoal, boa tarde. Estou passando por uma situação no banco do Santander e Itaú (atualmente os únicos detectados), onde está sendo enviado o ID do movimento no lugar do n° do documento para o banco via API. Esse ID é o que está em meu sistema. Boleto gerado pelo sistema da forma correta indo com o número do documento. Dentro do Internet Banking do Santander ao pesquisar pelo Nosso Número, está puxando o ID do meu movimento do sistema. Utilizamos o padrão da ACBr para enviar esse dado, teria alguma forma de fazermos essa alteração de campo apontando para ser enviado o número do documento? Atualmente está sendo enviado o campo Nunerozdocumento. Obs: Situação acontecendo com Santander e Itaú até o momento detectado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Maio Moderadores Postado 22 Maio acho que tem a ver com seunumero e nossonumero. acho que até já te responderam no discord Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
slced_ Postado Sexta as 11:21 Autor Postado Sexta as 11:21 Em 22/05/2025 at 18:53, Juliomar Marchetti disse: acho que tem a ver com seunumero e nossonumero. acho que até já te responderam no discord Perdão, não cheguei a abrir chamado pelo Discord, deve ter sido um outro membro interno, mas vou analisar a sua sugestão de verificação.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora