Lucas Marcondes Postado 23 Maio Postado 23 Maio Bom dia! Estou com os seguinte erro: "system exception (code 0xc0000008) at 0x74d9144a" Esta acontecendo quando eu chamo "ACBrTEFAPI.DesInicializar;" após finalizar tudo. O erro acontece independente do retorno da operacao do TEF. Quando retorna aprovada ou invalida por algum problema apresenta o erro. Minha sequencia esta assim: ACBrTEFAPI.DesInicializar; Configurar o componentes com os dados necessários ACBrTEFAPI.Inicializar; ACBrTEFAPI.LimparRespostasTEF; ACBrTEFAPI.EfetuarAdministrativa(tefopAdministrativo); ACBrTEFAPI.DesInicializar; Em anexo onde acontece o erro dentro da unit ACBrTEFPayGoWebComum Alguém já passou este problema? Desde já agradeço
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Moderadores Postado 26 Maio Senão me engano falta instalar as dependencias de forma correta. lá no discord tem as mensagens fixadas e lá tem o link pra ti baixar e instalar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora