digitosistemas Postado 24 Maio Postado 24 Maio Estou migrando a versão do NFSe e não esta saindo o QRCode na impressão do DANFE, como fazer para sair?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Moderadores Postado 26 Maio Em 24/05/2025 at 13:05, digitosistemas disse: Estou migrando a versão do NFSe e não esta saindo o QRCode na impressão do DANFE, como fazer para sair? depende do que usa? fast ou fortes e se a cidade tem e o provedor isso já está definido no sistema Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
digitosistemas Postado 2 Junho Autor Postado 2 Junho Estou usando o "fortes", o provedor é o ISSNet. Tentei usar assim esse Demonstração: Citar procedure TfrmACBrNFSe.btnConsultarLinkNFSeClick(Sender: TObject); var InfConsultaLinkNFSe: TInfConsultaLinkNFSe; xTitulo, xCompetencia, xNumeroNFSe, xSerieNFSe, xNumeroRps, xSerieRps, xTomador: string; begin xTitulo := 'Consultar Link da NFSe'; if ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor = proConam then begin xCompetencia := '07/07/2023'; if not(InputQuery(xTitulo, 'Data de Competencia:', xCompetencia)) then exit; xNumeroRps := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'Numero do RPS:', xNumeroRps)) then exit; xSerieRps := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'Serie do RPS:', xSerieRps)) then exit; end; if ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor = proNFEletronica then begin xNumeroRps := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'Numero do RPS (referencia):', xNumeroRps)) then exit; end; xNumeroNFSe := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'Numero da NFS-e:', xNumeroNFSe)) then exit; xSerieNFSe := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'Serie da NFS-e:', xSerieNFSe)) then exit; if ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor = proGeisWeb then begin xTomador := ''; if not(InputQuery(xTitulo, 'CNPJ/CPF do Tomador:', xTomador)) then exit; end; InfConsultaLinkNFSe := TInfConsultaLinkNFSe.Create; try InfConsultaLinkNFSe.Competencia := StrToDateDef(xCompetencia, 0); InfConsultaLinkNFSe.NumeroNFSe := xNumeroNFSe; InfConsultaLinkNFSe.SerieNFSe := xSerieNFSe; InfConsultaLinkNFSe.NumeroRps := StrToIntDef(xNumeroRps, 0); InfConsultaLinkNFSe.SerieRps := xSerieRps; InfConsultaLinkNFSe.CnpjCpfToma := xTomador; ACBrNFSeX1.ConsultarLinkNFSe(InfConsultaLinkNFSe); ChecarResposta(tmConsultarLinkNFSe); finally InfConsultaLinkNFSe.Free; end; end; Citar Mas o "Link" vem vazio.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho Moderadores Postado 2 Junho 17 minutos atrás, digitosistemas disse: Estou usando o "fortes", o provedor é o ISSNet. Tentei usar assim esse Demonstração: Mas o "Link" vem vazio. Verifica no exemplo que te4m bot~]ao que fala dos métodos pra ver se para esse provedor e cidade tem Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora