Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Tenho alguns clientes pedindo que no Danfe da NFe, sai os campos de PIS e COFINS no grupo dos totais.

Até testei os modelos disponiveis seja retrato e paisagem e nenhum deles tem estes campos.

Existe algum planejamento para ter esta melhoria?

image.thumb.png.bba654e86ae7d4a108eee07282c44fb1.png

Postado

Então Juliomar é a mesma coisa que eu falo aqui para os clientes, que não tem referência no manual da NFe que estes campos precisam estar no Danfe. Hoje eu até mostro eles nas observações para os que ficam pedindo, mas tem uns que estão meio resistentes.

Daqui a pouco vou acabar tendo que customizar, só que ai entra no problema de sempre que atualizar o componente precisar cuidar disto.

Meu intuito aqui era de perguntar mesmo se tem alguma intenção de colocarem estes campos ou não, em fim.

• Moderadores
Postado

Se prepara ao fazer para o primeiro fora do manual e tudo tu vai fazer.

minha opinião, manual na mão, mostra a parte também que tu é solidário por ser software house para com mudanças com coisas que não existem fiscalmente

e não faz.

o danfe já foi feito pra mostrar o minímo de dados. e é regido por um manual que garante a ti o que já está mostrando

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Tranquilo já dei a letra para o pessoal do suporte responder, se não ta no manual não vai sair.

E eles vão ter que amenizar o cliente como vc falou, ser solidario, mostrar manual e tal. Eu tb sou bem contra ficar mexendo em coisas fiscais que não estão escritas no manual.

Valeu pela atenção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.