kennedyjr007 Postado 5 Junho Postado 5 Junho SetRetorno(0, { "Evento" : { "CStat" : 215, "CUF" : 0, "DhRecbto" : "", "Msg" : "", "VerAplic" : "W-1.5.54", "Versao" : "", "XMotivo" : "Rejeição: Falha no schema XML", "cOrgao" : 31, "idLote" : 0, "tpAmb" : "2" } }) Alguém poderia tirar uma dúvida sobre esse retorno do cancelamento da NFCe, no caso, com a NFe deu tudo certo, mas nessa situação aqui com a NFCe deu totalmente errado, dando falha do schema do xml, como poderia resolver esse problema, algumas dicas? O que estão vazios são porque os dados foram retirados. [EVENTO] idLote=1 [EVENTO001] cOrgao=31 CNPJ= chNFe= dhEvento=05/06/2025 17:41:32 xJust="fdfbjlsdfjghlsdkfjg ldksjfsldjfkglsdkfjglksdf jdlghsdfgh " nProt= tpEvento=110111 nSeqEvento=1 versaoEvento=1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Junho Moderadores Postado 5 Junho Está usando o componente? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 5 Junho Moderadores Postado 5 Junho Informe o xJust sem aspas André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
kennedyjr007 Postado 6 Junho Autor Postado 6 Junho Em 05/06/2025 at 21:31, André Ferreira de Moraes disse: Informe o xJust sem aspas Expandir Beleza, vou fazer um teste aqui e depois dou o retorno. Em 05/06/2025 at 21:28, Juliomar Marchetti disse: Está usando o componente? Expandir sim
kennedyjr007 Postado 9 Junho Autor Postado 9 Junho Eu fiz o teste sem as aspas, mas não era essa questão que estava dando erro no evento, vou fazer testes em algumas outras notas para ver se consigo fazer o cancelamento.
kennedyjr007 Postado 11 Junho Autor Postado 11 Junho Eu modifiquei a versão da biblioteca para as ultimas versões e não ocorreu mais esse erro. Eu estava usando a versão 1.4.7.359 agora estou usando a 1.4.7.370.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Junho Moderadores Postado 11 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts