lucdepaula Postado 9 Junho Postado 9 Junho Estou com o erro abaixo ao tentar emitir uma nota fiscal de serviço em substituição por outra. O provedor é Fiorilli, estou emitindo substituir a nota número 8 por exemplo por uma atual Erro(s): Código : L69 Mensagem: Número da Nota Fiscal de Serviço informado no pedido de substituição incorreto. Correção: O Número da Nota Fiscal de Serviço informado no pedido de substituição deve ser o mesmo Número da Nota do RPS substituÃdo. 8-ped-sub.xml
Solution lucdepaula Postado 22 Junho Autor Solution Postado 22 Junho Pra quem tiver o mesmo problema, depois de dias quebrando cabeça, deu certo. Na geração da substituição eu estava enviando o CNPJ e estava faltando a "Inscrição Municipal", após informar a inscrição municipal deu certo.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Junho Moderadores Postado 23 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts