Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou fazendo a implementação do API do ITAU (Bolecote) Usando a ACBR Boleto. Ainda estou em fase de testes.

O sistema está criando e fazendo o envio do JSON corretamente com os dados da duplicata que eu informei, mas no arquivo de retorno, está sendo mostrados informações de outras duplicatas.

O que eu posso estar fazendo de errado?

No arquivo em anexo é o arquivo de retorno gerado, após o envio das duplicatas. As informações ali não estão corretas.

Desde já agradeço a atenção de vocês

RetornoRegistro.txt

• 3 semanas depois ...
Postado

Bom dia, como é basicamente do mesmo assunto e ainda está aberto, se alguém conseguir me ajudar.
Estou fazendo o boleto para o itau no delphi 7, no delphi 10 testei as credenciais e funcionou, no 7 não consegui gerar o access token, algum componente devia estar atualizado? Alguma coisa devia verificar pra ver porque no 7 não funciona?

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, DanielOliver disse:

Bom dia, como é basicamente do mesmo assunto e ainda está aberto, se alguém conseguir me ajudar.
Estou fazendo o boleto para o itau no delphi 7, no delphi 10 testei as credenciais e funcionou, no 7 não consegui gerar o access token, algum componente devia estar atualizado? Alguma coisa devia verificar pra ver porque no 7 não funciona?

o código é o mesmo para delphi 7 ao 12.3 e lazarus

então verifique senão houve mudanças em seu código local onde está o delphi 7

ou ainda se as dll´s geralmente openssl estão na versão correta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Pelo que verifiquei pode ter algo com oauth 2.0 que nativamente o delphi 7 não teria, aí só atualizando o componente do delphi, que pra quem estou prestando serviço, não pode fazer pois pode estragar outras partes do sistema.

• Moderadores
Postado
55 minutos atrás, DanielOliver disse:

Pelo que verifiquei pode ter algo com oauth 2.0 que nativamente o delphi 7 não teria, aí só atualizando o componente do delphi, que pra quem estou prestando serviço, não pode fazer pois pode estragar outras partes do sistema.

Como assim o ACBrBoleto não está atualizado?

Projeto ACBr

Postado

Certo, então a única coisa que poderia ser dll?
Pra quem estou fazendo o trabalho, ele já tem dll da open ssl junto do executavel, porém não sei de quando é.

Teoricamente se eu pegar as dll que testei no meu pc e funcionou e jogar lá, deveria funcionar, correto?

Alguma outra idéia do que poderia ser?

• Moderadores
Postado
6 horas atrás, DanielOliver disse:

Certo, então a única coisa que poderia ser dll?
Pra quem estou fazendo o trabalho, ele já tem dll da open ssl junto do executavel, porém não sei de quando é.

Teoricamente se eu pegar as dll que testei no meu pc e funcionou e jogar lá, deveria funcionar, correto?

Alguma outra idéia do que poderia ser?

sim deveria. mas veja se ele não tem outras em outras pastas globais do windows. que está interferindo e senão falta outras ainda do ACBr

mas tem que funcionar. pois do delphi 7 ao 12.3 é o mesmo código e no lazarus

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.