Membros Pro Fabio Franzini - Compsoft Postado 12 Junho Membros Pro Postado 12 Junho Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). Estou usando uma Epson TM T20. Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui". -> Imagem 1 A impressora "Trava", e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout. Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir. -> Imagem 2 (Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio). ->Imagem 3 Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ? Fabio Franzini
Membros Pro Fabio Franzini - Compsoft Postado 12 Junho Autor Membros Pro Postado 12 Junho (editado) 38 minutos atrás, fabiofranzini disse: Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). Estou usando uma Epson TM T20. Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui". -> Imagem 1 A impressora "Trava", e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout. Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir. -> Imagem 2 (Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio). ->Imagem 3 Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ? Outro ponto que encontrei, o enviar a string em anexo. Tenho o erro da Imagem 4, estou anexando a string e o logo que usei, observação, este logo é impresso normalmente usando o ACBrPosPrinter. String NFCe.txt logocomp.bmp Editado 12 Junho por fabiofranzini Envio de arquivo errado Fabio Franzini
Membros Pro Solution Fabio Franzini - Compsoft Postado 17 Junho Autor Membros Pro Solution Postado 17 Junho Não sei, se foi a forma mais correta, mas consegui dar uma solução setando: Impressora.Device.TimeOut := 5; Como disse, não sei se é a forma recomenda, pois tal configuração não esta disponivel em nehuma interface de Testes/Demonstração. Mas foi o que resolveu aqui. 1 Fabio Franzini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Junho Moderadores Postado 17 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts