Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrPosprinter - Comportamento estranho.

Ver Solução Respondido por Fabio Franzini - Compsoft,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). 

Estou usando uma Epson TM T20. 

Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. 

Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui".  -> Imagem 1

A impressora "Trava",  e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout.   

Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir.  -> Imagem 2

(Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio).  ->Imagem 3

Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ?

Imagem 1.png

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Membros Pro
Postado (editado)
38 minutos atrás, fabiofranzini disse:

Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). 

Estou usando uma Epson TM T20. 

Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. 

Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui".  -> Imagem 1

A impressora "Trava",  e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout.   

Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir.  -> Imagem 2

(Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio).  ->Imagem 3

Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ?

Imagem 1.png

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Outro ponto que encontrei, o enviar a string em anexo. Tenho o erro da Imagem 4, estou anexando a string e o logo que usei, observação, este logo é impresso normalmente usando o ACBrPosPrinter.  

Imagem 4.png

String NFCe.txt

logocomp.bmp

Editado por fabiofranzini
Envio de arquivo errado

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Não sei, se foi a forma mais correta, mas consegui dar uma solução setando: 

Impressora.Device.TimeOut     := 5; 

Como disse, não sei se é a forma recomenda, pois tal configuração não esta disponivel em nehuma interface de Testes/Demonstração.  Mas foi o que resolveu aqui. 

• Curtir 1

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...