Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AcbrPosprinter - Comportamento estranho.

Ver Solução Respondido por Fabio Franzini - Compsoft,
  • Este tópico foi criado há 364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). 

Estou usando uma Epson TM T20. 

Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. 

Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui".  -> Imagem 1

A impressora "Trava",  e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout.   

Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir.  -> Imagem 2

(Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio).  ->Imagem 3

Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ?

Imagem 1.png

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)
38 minutos atrás, fabiofranzini disse:

Ola, bom dia a todos, estou com um problema em alguns momentos ao imprimir, e acabei chegando ao ponto em questão. (Não sei se algo que configurei errado, mas enfim). 

Estou usando uma Epson TM T20. 

Usando o ACBrPosPrinter Teste, recem compilado. Setando as configurações indicadas na imagem 1. 

Ao enviar uma string, iniciada com a tag </zera>, e algum texo , no caso para simular o problema enviei "</zera>Aqui".  -> Imagem 1

A impressora "Trava",  e na minha aplicação a svezes retorna erros com relação a timeout.   

Para destravar vou digitando qualquer coisa, e as vezes ao atingir um numero aleatorio de caracteres ela volta a imprimir.  -> Imagem 2

(Resolvi, removendo a tag </zera> da minha aplicação, mas ao emitir o DANFCe , o erro de timeout é apresentado, ja que a string montada pelo componente contem esta atg no inicio).  ->Imagem 3

Alguem ja passou por este problema ? Alguma dica ou sugestão ?

Imagem 1.png

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Outro ponto que encontrei, o enviar a string em anexo. Tenho o erro da Imagem 4, estou anexando a string e o logo que usei, observação, este logo é impresso normalmente usando o ACBrPosPrinter.  

Imagem 4.png

String NFCe.txt

logocomp.bmp

Editado por fabiofranzini
Envio de arquivo errado

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado

Não sei, se foi a forma mais correta, mas consegui dar uma solução setando: 

Impressora.Device.TimeOut     := 5; 

Como disse, não sei se é a forma recomenda, pois tal configuração não esta disponivel em nehuma interface de Testes/Demonstração.  Mas foi o que resolveu aqui. 

• Curtir 1

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...