Leonardo Goncalves Moreira Postado Sexta as 13:17 Postado Sexta as 13:17 Bom dia, estou tentando enviar um e-mail pelo exemplo do Acbr, mas me retorna erro em anexo. Já usei todos os tipos de SSL TYPE. Desde já agradeço.
Adhelmar Rondon Postado Sexta as 15:04 Postado Sexta as 15:04 1 hora atrás, Leonardo Goncalves Moreira disse: Bom dia, estou tentando enviar um e-mail pelo exemplo do Acbr, mas me retorna erro em anexo. Já usei todos os tipos de SSL TYPE. Desde já agradeço. esta faltando as dll do openssl
Leonardo Goncalves Moreira Postado Sexta as 15:26 Autor Postado Sexta as 15:26 B Boa tarde, obrigado pela resposta. Agora deu esse erro, sabe o que pode estar faltando, coloquei as dll's do openssl na pasta do executável. Novamente testei com todos os tipos de SSL TYPE. Desde já agradeço
Adhelmar Rondon Postado Sexta as 17:45 Postado Sexta as 17:45 2 horas atrás, Leonardo Goncalves Moreira disse: B Boa tarde, obrigado pela resposta. Agora deu esse erro, sabe o que pode estar faltando, coloquei as dll's do openssl na pasta do executável. Novamente testei com todos os tipos de SSL TYPE. Desde já agradeço então precisa colocar na pasta do executável a dll correta com a versão do windows talvez as dll libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll
Leonardo Goncalves Moreira Postado Sexta as 19:52 Autor Postado Sexta as 19:52 Boa tarde, as únicas que deram foram as que estavam na pasta 3.1.3 as outras voltaram na mensagem de erro anterior.
Adhelmar Rondon Postado Sexta as 20:01 Postado Sexta as 20:01 7 minutos atrás, Leonardo Goncalves Moreira disse: Boa tarde, as únicas que deram foram as que estavam na pasta 3.1.3 as outras voltaram na mensagem de erro anterior. é windows 10 e 11 tem que ser essas mesmo
Leonardo Goncalves Moreira Postado Sexta as 20:04 Autor Postado Sexta as 20:04 Windows 10 E o erro persiste :
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 20:25 Moderadores Postado Sexta as 20:25 o windows está atualizado? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Leonardo Goncalves Moreira Postado Sexta as 21:09 Autor Postado Sexta as 21:09 Está sim atualizei ontem
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sábado as 01:24 Moderadores Postado Sábado as 01:24 e nas opções de internet, na ultima tab em ssl , tls com está as configurações? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Leonardo Goncalves Moreira Postado Há 12 horas Autor Postado Há 12 horas Bom dia, as configurações estão assim:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 11 horas Moderadores Postado Há 11 horas Em 13/06/2025 at 10:17, Leonardo Goncalves Moreira disse: Bom dia, estou tentando enviar um e-mail pelo exemplo do Acbr, mas me retorna erro em anexo. Já usei todos os tipos de SSL TYPE. Desde já agradeço. agora que vi ali é TLS q desmarca SSL Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Leonardo Goncalves Moreira Postado Há 11 horas Autor Postado Há 11 horas Bom dia, quando eu marco (TLS) e desmarco SLL dá o seguinte erro:
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora