Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrli Boleto Remessa Banco do Brasil Cnab 400 Header posições 077 a 094

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Atualmente utilizo a AcbrLib Boleto para gerar os arquivos de remessa cnab 400, contudo estou com um problema na remessa do banco do brasil nas posições 077 a 094 do Header que ao gerar o arquivo esta saindo assim :"001BANCO DO BRASIL" mas na validação do banco está reclamando informando que deveria sair sem os espaços:"001BANCODOBRASIL". Verifiquei na documentação onde informa que deveria sair sem os espaços(foto em anexo). Gostaria de saber se tem algum parâmetro onde eu possa modificar isso, pois pesquisei e não encontrei.

obs: Já atualizei a lib e o fonte, mesmo assim continua saindo com espaços.

Obs2: Em anexo documentação do cnab 400 do banco do brasil

image.png.59ce971384f609db4b5561dbf58860f4.png

Doc2627CBR641Pos6.pdf

• Consultores
Postado

Bom dia !
Estranho que o BB está assim ah um bom tempo e não tivemos esta rejeição.
Pode colar a rejeição que recebeu para que possamos deixar documentado aqui e eu possa levar para o time de boleto

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Boa tarder,

Infelizmente não tenho a rejeição, o cliente informou que gerou a remessa e que o banco rejeito por conta do campo do  Header que mencionei. So para reforçar que é para o cnab 400. No momento so estou com erro com o BB, utilizo a lib para gerar para o itau e funciona normal.

• Consultores
Postado
18 horas atrás, Benjamin Machado disse:

o cliente informou que gerou a remessa e que o banco rejeito por conta do campo do  Header que mencionei.

por gentileza, consegue solicitar ao seu cliente esta rejeição, geralmente ele recebe por email.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.