Isaac Bentes Postado Há 8 horas Postado Há 8 horas Ola amigos, qual a versão do fast report que o ACBR suporta? Estou tendo bastante erros estranhos na versão 2025.2.3
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 7 horas Moderadores Postado Há 7 horas Depende da versão do delphi é a versão do fast report. a citada acima é para o 12.x superior. nos demais ainda é possível usar a versão 6 lembrando q que deve após instalar com o instalador da fast report abrir o delphi e fechar para só então rodar o instalador do acbr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Isaac Bentes Postado Há 6 horas Autor Postado Há 6 horas é para o delphi 12.3 eu estou tentando instalar o ACBR com o fast 2025.2.3 e esta dando erro, por isso pergunto qual versão o ACBR estaria esperando do fast para eu instalar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 4 horas Moderadores Postado Há 4 horas 1 hora atrás, Isaac Bentes disse: é para o delphi 12.3 eu estou tentando instalar o ACBR com o fast 2025.2.3 e esta dando erro, por isso pergunto qual versão o ACBR estaria esperando do fast para eu instalar. Mas qual erro? print, mensagem. eu chuto que possa ser que tu precise desmarcar a opção deixar somente LIBXX no instalador do Delphi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Isaac Bentes Postado Há 4 horas Autor Postado Há 4 horas Nao, nao, eu nao deixo essa opcao marcada , mesmo pq gosto de acessar os fontes do ACBR, o erro é o seguinte ao instalar pelo instalador: Compiling package C:\Componentes\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\23.0\bin\dcc32.exe" "C:\Componentes\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk" Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 36.0 Copyright (c) 1983,2025 Embarcadero Technologies, Inc. ACBr_NFeDanfeFR.dpk(76) Fatal: E2202 Required package 'fs29' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Sim, eu sei que voce vai dizer que provavelmente o fast nao esta no Libary Path mais esta sim e funciona ( consigo usar o Fast em qualquer projeto) : Se eu tento compilar os pacotes manualmente, fora do instalador, ai o erro é muito pior: Por exemplo instalei o ACBR completo ( tirei o fast e deixei para ele usar o fortes como motor de relatorio ), beleza, instala e funciona, ai eu vou compilar os pacotes do ACBR que usam o FAST ele reclama de coisa muito local: Aí erro de tipo: Tbordericons Ele não encontra esse tipo, ai é uma bola de neve, eu vou comentando e outros tipos vão faltando , em resumo estou a uma semana sem conseguir programar. Eu ja tive dor de cabeça com ACBR x FAST mais dessa vez, ta osso.
Isaac Bentes Postado Há 4 horas Autor Postado Há 4 horas Só para complementar, quando faço manual é isso que acontece:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 3 horas Moderadores Postado Há 3 horas 18 minutos atrás, Isaac Bentes disse: Se eu tento compilar os pacotes manualmente, fora do instalador, ai o erro é muito pior: não faça isso. e se fez já jogou arquivos pra todo o lado no seu micro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Isaac Bentes Postado Há 3 horas Autor Postado Há 3 horas A ideia era mostrar o tamanho do problema, eu ja limpei as instalações. E é bem estranho seu eu comento tudo de TBorderIcons ele compila mais como se fosse FMX? esquesito isso, eu estou em windows, VCL. Em resumo meu amigo, meu desespero é tanto , que eu pago quem resolver essa bronca, eu preciso fazer entregas.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora