Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Acompanho a evolução dos componentes do ACBr e busco um especialista para implementá-los em um sistema personalizado. Atualmente, tenho uma loja física com vendas online e utilizo um ERP desenvolvido por mim no Access (ao longo de vários anos). Para emissão de NFe, emprego a DLL da Flexdocs, mas planejo migrar para uma solução mais robusta em Lazarus que integre todos os componentes do ACBr.

Objetivo do Projeto:

  1. Criar uma aplicação em Lazarus que se comunique com o  Access (para aproveitar funcionalidades já existentes).

  2. Realizar a migração gradual dos módulos do Access para o Lazarus.

  3. Garantir conformidade com as novas regras da reforma tributária.

Entendo que se trata de um projeto complexo e com custos significativos, mas estou disposto a investir em uma solução profissional.
Estou em busca de um profissional com expertise em Lazarus, ACBr e legislação fiscal para execução desse projeto.

Fico à disposição para fornecer mais detalhes, se necessário.

Atenciosamente,
Clovis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.