wilsonaaugusto Postado Segunda as 13:41 Postado Segunda as 13:41 Bom dia! Na minha aplicação uso o ACBrECFVirtualNFCe com ACBrECF para envio da NFCe, eu chamo o "TACBrECF.Ativar" no início da aplicação. Como as emissões de NFCe ocorrem em intervalos não controlados (podem ser uma NFCe atrás da outra, como pode ficar uns 40 minutos sem emissão...), tem acontecido "Access violation at address 0204472C in module 'ACBR_NFCeECFVirtual'.bpl Read of address 00000084" após um intervalo longo entre as emissões. E fecho a aplicação para voltar ao normal. No caso de longos intervalos, seria melhor chamar o "TACBrECF.Ativar" no ínicio de cada emissão de NFCe e o "TACBrECF.Desativar" no final dela? Sei que a prática é ativar ao abrir o aplicativo e desativar no fechamento do mesmo.
wilsonaaugusto Postado Segunda as 14:32 Autor Postado Segunda as 14:32 Complementando: eu uso o ACBeECFVirtualNFCe atrelado ao ACBrECF e ao ACBrPosPrinter. A propriedade "ControlePorta" do ACBrECF deveria ficar como "True"? Isso poderia ajudar nesta situação?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 17:56 Moderadores Postado Segunda as 17:56 Primeira situação tu já devia ter migrado para usar somente o ACBrNFe para emitir. pois o Virtual foi algo paliativo para quem já tinha rodando ter tempo habil de modificar seu software. portanto migre imediatamente, ele foi feito só para que tivesse esse gap Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
wilsonaaugusto Postado Segunda as 19:05 Autor Postado Segunda as 19:05 Sim. Concordo. Mas é um sistema legado. Tenho que resfriar o motor e deixar usando do jeito que está antes de reformar o "carro" completamente. Por isso que pensei em fazer essa alterações. Obrigado.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Segunda as 19:54 Moderadores Solution Postado Segunda as 19:54 Desativa e Ativa quando for usar então 49 minutos atrás, wilsonaaugusto disse: Sim. Concordo. Mas é um sistema legado. Tenho que resfriar o motor e deixar usando do jeito que está antes de reformar o "carro" completamente. Por isso que pensei em fazer essa alterações. Obrigado. mas se ele tá usando ECFVirtual quer dizer que faz já um tempo que esfriou o motor srsrs Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora