Crystiano Oliveira Postado 30 Junho Postado 30 Junho Saudações Iniciei alguns testes com o PIX usando o Banco Inter Gerei todas as Credenciais e Certificados, as credenciais tem acesso total, todas as opções foram ativadas E testei o PIX gerando uma cobrança imediata na Aplicação Demo, depois de alguns ajustes da minha parte tudo funcionou corretamente Foi Gerado o QrCode, os pagamentos feitos e crédito em conta tudo certo Porém comecei a testar o PIX Cobrança com data de vencimento e não estou obtendo sucesso segue o retorno ResultCode: 401 - Unauthorized Sock.LastError: 0 Resp.Headers: HTTP/1.0 401 Unauthorized Traceparent: 00-f5abf499748f5da0f9f7a9b5f9e3c737-23343b6681472c42-00 Date: Mon, 30 Jun 2025 13:59:54 GMT Content-Length: 0 Connection: keep-alive Grato a toda ajuda que vier Resp.Body: ResultCode:401 RespostaHttp: TratarRetornoComErro( 401 )
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Junho Moderadores Postado 30 Junho está gerando o log do componente? se sim modo paranoico pra ver tudo o que transita? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Crystiano Oliveira Postado 30 Junho Autor Postado 30 Junho No LOG consta --> 30/06/25 18:22:18:869 - Atribuindo PSP: TACBrPSPBancoDoBrasil, Nome: ACBrPSPBancoDoBrasil1 Conferi no momento da chamada de ACBrPixCD1.PSP.epCobV.CriarCobranca(CriarTxId); O PSP vinculado ao ACBrPixCD1 era o do Banco Inter em nehum momento da aplicação testes foisetado Banco do Brasil Para confirmar voltei na Cobrança Imediata e funcionou perfeitamente Acredito que internamente em "epCobV.CriarCobranca" esteja setando Banco do Brasil
Crystiano Oliveira Postado 30 Junho Autor Postado 30 Junho PIX.LOG Segue o arquivo LOG gerado Na mensagem anterior tinha colocado direto no FONTE, depois que inclui nas configurações gerou completo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Julho Moderadores Postado 1 Julho Então é algo de configuração do seu sistema. mas o log é bom pois ele já indicou que tu atrelou um PSP do Banco do Brasil e não do Inter então não iria funcionar. o componente não muda sozinho nem tem nada dentro do fonte que faça isso. então é algo em seu processo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Crystiano Oliveira Postado Quinta as 20:41 Autor Postado Quinta as 20:41 O Banco do Brasil estava atrelado em Design Time Nas configurações do aplicativo rodando eu coloquei banco Inter Setei em design time inter também mas o erro persiste Para fazer uma prova dos 9 tenho um projetinho de testes que gera Boleto no Banco Inter, e ele já retorna o código do QrCode, esse projetinho usei as mesmas credenciais e certificados e tudo funciona corretamente Se quiser eu mando os fontes para seu e-mail para vc analisar, me manda seu e-mail se achar que esse é o caminho Obrigado Juliomar!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 01:08 Moderadores Postado Sexta as 01:08 Não precisa, temos o exemplo do svn. consegue rodar ele e ver se ocorre o mesmo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Crystiano Oliveira Postado Sexta as 16:12 Autor Postado Sexta as 16:12 Estou usando o Projeto que vem nos exemplos do ACBr deste o inicio, esse log gerado é do mesmo, somente quando der certo na aplicação demo vou transferir para meu projeto O cobrança imediata funcionou perfeitamente, tudo na aplicação DEMO por esse motivo questionei se não dever ser algum bug ou até links desatualizados Grato
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 19:45 Moderadores Postado Sexta as 19:45 3 horas atrás, Crystiano Oliveira disse: Estou usando o Projeto que vem nos exemplos do ACBr deste o inicio, esse log gerado é do mesmo, somente quando der certo na aplicação demo vou transferir para meu projeto O cobrança imediata funcionou perfeitamente, tudo na aplicação DEMO por esse motivo questionei se não dever ser algum bug ou até links desatualizados Grato então primeiro faça um revert dos exemplos. pra ele voltar ao estado do svn abra ele compile , configure e quem sabe feche e abra ele novamente e faça o teste, pois pode ser que tenha bug Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora