Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Saudações
Iniciei alguns testes com o PIX usando o Banco Inter

Gerei todas as Credenciais e Certificados, as credenciais tem acesso total, todas as opções foram ativadas
E testei o PIX gerando uma cobrança imediata na Aplicação Demo, depois de alguns ajustes da minha parte tudo funcionou corretamente
Foi Gerado o QrCode, os pagamentos feitos e crédito em conta tudo certo

Porém comecei a testar o PIX Cobrança com data de vencimento e não estou obtendo sucesso segue o retorno

ResultCode: 401 - Unauthorized
  Sock.LastError: 0
  Resp.Headers:
HTTP/1.0 401 Unauthorized
Traceparent: 00-f5abf499748f5da0f9f7a9b5f9e3c737-23343b6681472c42-00
Date: Mon, 30 Jun 2025 13:59:54 GMT
Content-Length: 0
Connection: keep-alive

Grato a toda ajuda que vier

Resp.Body:

ResultCode:401
  RespostaHttp: 
TratarRetornoComErro( 401 )

Postado

No LOG consta --> 30/06/25 18:22:18:869 - Atribuindo PSP: TACBrPSPBancoDoBrasil, Nome: ACBrPSPBancoDoBrasil1

Conferi no momento da chamada de
ACBrPixCD1.PSP.epCobV.CriarCobranca(CriarTxId);

O PSP vinculado ao ACBrPixCD1 era o do Banco Inter em nehum momento da aplicação testes foisetado Banco do Brasil
Para confirmar voltei na Cobrança Imediata e funcionou perfeitamente

Acredito que internamente em "epCobV.CriarCobranca" esteja setando Banco do Brasil

• Moderadores
Postado

Então é algo de configuração do seu sistema.

mas o log é bom pois ele já indicou que tu atrelou um PSP do Banco do Brasil e não do Inter 

então não iria funcionar. o componente não muda sozinho nem tem nada dentro do fonte que faça isso. então é algo em seu processo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

O Banco do Brasil estava atrelado em Design Time
Nas configurações do aplicativo rodando eu coloquei banco Inter
Setei em design time inter também mas o erro persiste

Para fazer uma prova dos 9 tenho um projetinho de testes que gera Boleto no Banco Inter, e ele já retorna o código do QrCode, esse projetinho usei as mesmas credenciais e certificados e tudo funciona corretamente

Se quiser eu mando os fontes para seu e-mail para vc analisar, me manda seu e-mail se achar que esse é o caminho

Obrigado Juliomar!

Postado

Estou usando o Projeto que vem nos exemplos do ACBr deste o inicio, esse log gerado é do mesmo, somente quando der certo na aplicação demo vou transferir para meu projeto

O cobrança imediata funcionou perfeitamente, tudo na aplicação DEMO por esse motivo questionei se não dever ser algum bug ou até links desatualizados

Grato

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Crystiano Oliveira disse:

Estou usando o Projeto que vem nos exemplos do ACBr deste o inicio, esse log gerado é do mesmo, somente quando der certo na aplicação demo vou transferir para meu projeto

O cobrança imediata funcionou perfeitamente, tudo na aplicação DEMO por esse motivo questionei se não dever ser algum bug ou até links desatualizados

Grato

então primeiro faça um revert dos exemplos. pra ele voltar ao estado do svn

abra ele compile , configure e quem sabe feche e abra ele novamente e faça o teste, pois pode ser que tenha bug

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...