Anderson Grolli Postado Segunda as 18:16 Postado Segunda as 18:16 Boa tarde, Tive um problema aqui com a emissão de NFS-e Valinhos-SP, via Sigissweb, ao enviar as notas sem ISS retido tudo certo e autoriza. Porém, ao enviar com ISSRetido estava recebendo a seguinte rejeição " O valor dos serviços deverá ser o valor da NF - o valor das Deduções". Basicamente a integração estava subtraindo o ISS do campo de valor dos serviços (Que é o valor Liquido composto), mais precisamente no Unit "SigISSWeb.GravarXml .pas", na linha 155/156, fiz uma alteração aqui no componente e a nota autorizou, porém não sei se isto está correto ou não.. Segue para análise de um moderador, caso esteja errado pode ignorar e finalizar esse tópico, não sei se é um caso específico desse município ou do provedor, mas a operação também é diferente: (o emissor da nota: Valinhos-SP. O tomador da Nota: Jundíai-SP e o local de incidência do serviço é Brasília-DF). Como estava o código do ACBr: NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_servico', 1, 15, 1, NFSe.Servico.Valores.ValorLiquidoNfse, '')); Código alterado por mim: if NFSe.Servico.Valores.IssRetido = stRetencao then NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_servico', 1, 15, 1, NFSe.Servico.Valores.ValorServicos-NFSe.Servico.Valores.ValorDeducoes, '')) else NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'valor_servico', 1, 15, 1, NFSe.Servico.Valores.ValorLiquidoNfse, ''));
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 19:07 Moderadores Postado Segunda as 19:07 Anexar a unit modificada e o manual que foi seguido do provedor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Anderson Grolli Postado Segunda as 19:24 Autor Postado Segunda as 19:24 Segue anexo, página 11, manual não explica muito a regra não.. Mas validou nesse caso: Manual WebService Para SigissWeb Nota Fiscal e Lancamentos Tomadores.pdf SigISSWeb.GravarXml.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora